Saiba mais sobre a Empresa

Nossa história começou em 1991, com um pequeno barzinho que cresceu e se transformou, conquistando muitos amigos, e se tornando o que é hoje: a família Celson & Cia. Por isso tudo, você, nosso cliente, é a maior razão de nossa existência.

Destaque para mesa de Queijos, Frios e comida japonesa com mais de 100 itens.

O Celson's Bar e lanchonete despontou-se para o público em 1991, na Rua 2, Setor Oeste, de forma modesta, contando apenas com uma porta, um banheiro unissex, quatro mesas, porém com uma meta grandiosa em mente de atender bem às clínicas, consultórios e hospitais da região, oferecendo a eles, espetinhos e petiscos saborosos aliados a um ambiente acolhedor. Os salgados também eram fornecidos para a escola Casinha Feliz estabelecida ao lado e já agradavam ao paladar da criançada na cantina.

O sucesso conquistado dentro da escola foi expandindo para fora da mesma e ao término das aulas, pais e filhos caminhavam para o espaço vizinho em busca dos deliciosos espetinhos, que além do sabor imperdível tinham o toque especial do proprietário, carinhosamente conhecido por Celsin. E aquele pequeno espaço físico, que não tinha para onde crescer, foi lentamente ocupando a calçada em frente à escola, após as 18hs, atraindo também os moradores dos prédios vizinhos, que ocupavam as dezoito mesas espalhadas embaixo das frondosas árvores em clima de happy hour.

E quando tudo caminhava para o sucesso, após quatro anos de funcionamento naquele recanto, um grande imprevisto surge para o pequeno empresário, que precisou entregar o imóvel a pedido do proprietário do mesmo. Imprevistos que para um empreendedor nato, se transformaram em desafios e portas que se abriram para o crescimento. Foi assim, que foi encarado pela família, que sempre juntos - pai, esposa e filhos - redefiniram suas metas, com a mesma garra que sempre os acompanharam e aliados ao tempero, ao jeito simples, atencioso e pitoresco de receber seus clientes, inauguraram a nova sede na Rua 7 no mesmo Setor.

As novas instalações contavam agora com trinta e seis mesas, com os antigos e fiéis clientes somados aos novos frequentadores, que foram sendo atraídos pelo tão eficiente meio natural de divulgação, conhecido popularmente, por propaganda boca a boca. E Celson's Bar foi caindo no gosto apurado da região. E quando menos esperava, outra notícia difícil para a família, após quatro anos neste local, novamente a solicitação do imóvel pelo proprietário. Desta vez, Celson fortalecido pelos bons serviços prestados a comunidade e pela fidelidade de seus frequentadores, encheu-se de coragem, após um rápida passagem de trinta dias pela Rua 9 esquina com Rua 2 no Setor Oeste, instalou-se no atual endereço localizado na Rua 15 esquina com Rua 22 no mesmo Setor que acompanhou sua escalada até o presente momento.

E o nome Celson & Cia bar e costelaria chegou para ficar em excelente estrutura física, expandindo para cento e trinta mesas, agraciado por um ambiente acolhedor, amplo, cardápio diversificado, elaborado pelo chefe Celsin. Sua indiscutível equipe esbanja simpatia no intuito de proporcionar felicidade e descontração aos clientes, entre eles: empresários, políticos, formadores de opinião e até mesmo turistas sequiosos por conferir as dicas dos melhores locais para se conhecer em Goiânia, divulgados pela Revista Veja.

O sucesso do bar é inquestionável e um de seus maiores segredos é a qualidade da comida que continua sendo elaborada e supervisionada, pessoalmente, pela família para fazer jus às palavras de Leonardo Boff e oferecer momentos mágicos a quem celebra a vida entre amigos: “Comer é sempre mais do que nutrir-se. Celebra-se a vida. Através de cada elemento posto à mesa se revela todo universo da matéria e da magia."